Balas de Xylitol Sem Açúcar para Diabéticos

Uma opção interessante para Diabéticos são as Balas de Xylitol sem adição de Açúcar da Lotte e da Melland, ambas importadas da Coreia do Sul.

Sabemos que é super complicado achar doces sem açúcar para pessoas portadoras de Diabetes, mas é ainda mais difícil encontrar balas sem açúcar que tenham um sabor agradável. As balas de Xylitol Anytime e Xylnosu são realmente deliciosas e o mais interessante, elas não são tão caras por serem importadas como outros produtos sem açúcar.
Quando você tem um Diabético na família, você sabe que ele gosta de Doces e naturalmente ele precisam evitar o açúcar, todos que experimentaram até o momento aprovaram essas balas. Então, experimente !

bala-anytime-milk-mint-lotte-74g

Essa bala Anytime da Lotte, além de ser deliciosa, ela reúne o sabor do leite com a refrescância da Menta.
Além desta marca, temos também as Balas Xylnosu da Melland com vários sabores: Menta, Leite, Limão e Frutas.
bala-coreana-de-xylitol-frutas-melland-68g_6_1 bala-coreana-de-xylitol-leite-melland-68g_6_1

bala-coreana-de-xylitol-menta-melland-68g_6_1bala-coreana-de-xylitol-limao-melland-68g_6_1

 

Essas balas possuem Xylitol que é uma substância indicada por dentistas que previne cáries, ou seja, além de não conter açúcar, a bala ainda evita as cáries. No caso de crianças também é um opção muito saudável, pois as crianças passam por aquela fase na qual precisam evitar cáries e os pais sabem que é importante oferecer Doces sem açúcar e que evite as indesejadas cáries nos dentes dos filhos. O Dentista com certeza agradece.

Confira mais balas e doces coreanos e japoneses em nossa lojahttp://www.konbini.com.br/alimentos/doces

Baixe nosso Livro Digital Gratuito:

Marcelo Asamura

Empreendedor Online, apaixonado pela cultura e culinária japonesa e asiática em geral. Fundador da Loja Virtual Konbini e parceiro do Blog Sushibilidade e Cursosushi.com

Website: http://www.konbini.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *