Restaurante de Sushi testa Drones para entregar comida

Rede de Sushi usa drones para entregar comida

A rede de restaurantes de Sushi de Londres YO! Sushi, que foi a primeira rede a servir sushi por meio de esteiras, está testando drones para servir e entregar comida, ou seja, um novo conceito que poderíamos chamar de Drone Delivery.

O que são Drones?

Drones são chamados de veículos aéreos não tripulados que foram criados com fins militares. No entanto, atualmente, muitas empresas estão criando drones para as tarefas mais comuns do dia a dia, inclusive na entrega de diversas coisas. Para se ter ideia de como os drones são úteis, você consegue colocar uma câmera e visualizar o que quiser lá de cima, numa altura que apenas helicópteros e aviões conseguem sobrevoar.

Sushi-Drone

“A YO! Sushi é tem tudo a ver com um conceito incomum e excitante “, explica o CEO Robin Rowland. “Comida excelente, esteiras transportadoras, funcionários dedicados e muita assistência técnica”.

Burger

 

Assista o vídeo e veja como funciona na prática:

SUGESTÃO: CURSO DE SUSHI ONLINE

Baixe nosso Livro Digital Gratuito:

Marcelo Asamura

Empreendedor Online, apaixonado pela cultura e culinária japonesa e asiática em geral. Fundador da Loja Virtual Konbini e parceiro do Blog Sushibilidade e Cursosushi.com

Website: http://www.konbini.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *